Postado por Vitor Zehel em Games | 0 Comentário(s)
Em uma postagem no fórum Resetera, Thomas Mahler, o CEO da Moon Studios, fez críticas muito duras à indústria dos videogames e à cultura do hype desmedido, com palavras fortes direcionadas especialmente a Sean Murray, de No Man's Sky, e à CD Projekt Red.
Por mais que vários de seus argumentos fossem válidos e racionais, a forma agressiva com a qual ele tratou alguns colegas de profissão motivou o diretor de Ori a postar um pedido de desculpas em seu Twitter particular:
Yup, I screwed up yesterday. Here's my thoughts: pic.twitter.com/4gH0KGxURA
— thomasmahler (@thomasmahler) February 4, 2021
"Um dia depois de postar, li as suas respostas e percebi que eu não tive muita consideração, nem usei o tom certo, muito menos a plataforma adequada", lamentou Thomas. "Conversei internamente com o pessoal aqui e eu não representei a Moon Studios da forma como ela merece."
"Sou um desenvolvedor e amo o que faço, não tem nada que eu goste mais do que fazer jogos e surpreender as pessoas colocando um sorriso em seus rostos ou as fazendo chorar de emoção. (...) Todos compartilhamos esse amor em comum e devemos sempre ter respeito um com o outro. Esse não foi o meu caso ontem, e por isso eu sinto muito."
© 1990 - 2025 Vitor Zehel Gamer . Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Zehel Digital Studio